Sobre


É um canal com conteúdo produzido pela Internet e para a Internet. O diferencial é que não é um canal apenas de vídeos e em curto período terá um conteúdo próprio. “Uma emissora de TV na internet”.

O “cardápio” de vídeos disponível no TVisões é concebido de forma criteriosa, buscando aqueles diferenciais do que se estão acostumados a assistir os internautas. São vídeos e programas curtos e com estilos bem sacados, que vão de canais de TVs ao vivo à entrevistas e gastronomia, passando por hobbies, sem deixar de abrir espaço para a política (só para quem é do ramo e aprecia a arte, no sentido comportamental.

Alguns  programas irão ao ar de forma adequada e com uma programação destacada no site para que os internautas possam acompanhar e ter à disposição vídeos sobre música, com vídeos clips nacionais e internacionais, beleza, gastronomia, infografia, curtas metragem, esporte, lazer, turismo, hobbies, comportamento e tudo mais que compõem o cardápio de opções de pessoas inteligentes e exigentes

O TVisões é um portal que indexa streams vídeo existentes na internet. Os visitantes poderão obter uma quantidade de canais televisão online escolhidos pela nossa equipe na Internet. A programação e a transmissão do sinal é de responsabilidade dos canais aqui instala.

Os canais de TV encontram-se em nosso site sem qualquer aviso ou proibição do direito autor. No caso dos autores e detentores dos canais solicitarem a sua remoção teremos que respeitar e agir conforme pedido.

Se por acaso você tiver alguma sugestão de nova categoria de vídeos ou canais de TV ao vivo, envie um email para contato@tvisoes.com.br , que faremos o possível para que seja inserida a sua proposta em nossa grade de programação.

Grade de programas (brevemente no TVisões)

  • Papo no Fran’s Café – Entrevistas com pessoas que freqüentam o Fran´s Café da Avenida Getúlio Vargas em Bauru e convidados especiais que têm o que dizer e aqueles que estão na ordem do dia.
  • Fogão do Fogolim – Apresentação de “causos” e gastronomia por João Fogolin. Culinária é uma das especialidades de João Fogolin e teremos seu espaço preenchido por causos contados a bordo de seu fogão.
  • Hora do Eraldo – Comentários e ou entrevistas sobre música em Bauru e no mundo. Eraldo é profundo conhecedor de música, além de músico da melhor qualidade. Iniciou sua carreira como integrante de banda de rock e chega agora à execução das antigas e melhores de Gardel. Conhece muito sobre a música nacional e internacional e terá seus quadros com muita atratividade.
  • Pescador com o Caçador – Oneir Caçador é um dos mais conhecidos pescadores do País. Filho de peixe, peixinho é e já tem experiência em televisão, pois já tem seu programa sendo exibido por uma emissora de Bauru.
  • Enfoque Político – Renato Cardoso é um dos estudiosos da política nacional e terá seu programa de entrevistas, convidando cientistas políticos para falar sobre temas locais, nacionais e internacionais, assim como os próprios políticos, para que se expliquem quanto ao comportamento em destaque na semana.
  • Comportamento – Adriana Roveroni é psicóloga e com vasta experiência em dicas comportamentais pela televisão. Apresenta seus quadros na NET de Jaú, além de dar dicas sobre o assunto em um programa do SBT.
  • Sociais – Vilma Borges é colunista social com alcance em todo o País por seu portal e tem hoje um net work considerável, que lhe permite exibir os eventos mais badalados, servindo-se de colunistas de seu relacionamento que fazem parte da ABRACOS – Associação Brasileira de Colunistas Sociais e ABIME – Associação Brasileira de Imprensa por Mídias Eletrônicas.

Esses são apenas temas a serem exibidos pelo TVISÕES, pois certamente outros serão agregados, na medida em que a proposta for avançando.

Uma forma de assistir televisão sem sair do computador, com a possibilidade técnica de link do computador aos modernos aparelhos de televisão. Estamos nos antecipando, porque dentro de um ano, cada qual fará sua televisão e lá à frente estaremos disponíveis para veicular a televisão feita por cada um e ao seu gosto.

Não esqueça, a partir de algumas semanas o TVisões deverá apresentar os seus programas.
Se você pode assistir sem sair do seu computador, para que ligar a televisão?