embed embed share link link comment comment
Embed deste vídeo close
Compartilhe este vídeo close
bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark bookmark
embed teste
Nota deste vídeo embed
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Tags para este vídeo tags
rate rate tags tags related related lights lights

The Great American Songbook

A trilha completa de um dos melhores trabalhos de Rod Stewat, cantando “The Great American Songbook” (só áudio).

The Great American Songbook é o primeiro álbum de padrões pop americanos gravado pelo músico britânico Rod Stewart. Foi lançado em 22 de outubro de 2002 e tornou-se o primeiro em uma série de cinco volumes.

O álbum foi o primeiro lançamento de Stewart para J Records. Incluiu sua segunda gravação de “Every Time We Say Goodbye”.

Vamos na continuidade da pesquisa mas disponibilizando as melhores apresentações, pois para mim é um dos melhores trabalhos de Rod (para a maioria de fãs e críticos idem).

Não há no Youtube o show completo na sequencia e fiquemos com o que temos, porque, ao que consta, só o áudio de Rod já basta. Vamos aos poucos, em contra-gotas.

Está aí um grande álbum musical americano na voa do inglês Rod Stewart e cantando sucessos daqueles, de tempos da Big Band.

Lançado 22 de outubro de 2002, tem assinatura como gênero pop tradicional, produzido por Clive Davis, Richard Perry, Phil Ramone.

Gravado no Icon Recording Studios, Hollywood, Califórnia. Proprietário dos Estágios de gravação do ícone e engenheiro-chefe – Andrew Troy, engenheiro assistente – Aaron Kaplay, 2º engenheiro assistente – Pablo Solorzano.


Tido por muitos como o melhor trabalho de da Rod Stewart, levando o título em português de “Tinha que ser você”: The Great American Songbook.

Um trabalho muito procurado mas muito restrito a lojas virtuais, o que é bom, tendo encontrado uma única gravação dó de áudios no Youtube que vai na telinha.

Um DVD ao vivo do mesmo título foi lançado em 4 de fevereiro de 2003, [1], que apresentou performances de material do álbum de estúdio, bem como o material anterior de Stewart.

botao-voltar.

Faça um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *